BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em cima da hora


Com tanta briga interna, os patrocinadores do Londrina se afastaram, a Campos do Conde que estava empolgada para fazer um grande investimento acabou desistindo por causa da incerteza da participação no NBB.
Agora Londrina conseguiu se inscrever e fica a dúvida, será que os patrocinadores voltarão atrás e estamparão suas logomarcas na regata vermelha?
O NBL, grupo que conta com o técnico Ênio Vecchi e Paulo Arns conseguiram o mais difícil que foi uma nova franquia e agora iniciam a batalha para recuperar os patrocínios, segundo algumas fontes não oficiais a equipe tentou uma reaproximação com a Conde Incorporadora e deve receber a resposta dentro de 10 dias.
Para a nossa sorte, o campeonato paranaense e fraco e rápido, porque se atuássemos no campeonato paulista, não iamos ter time para jogar.
Infelismente devido a tantos problemas o Londrina já sai atrás da maioria dos times que já contrataram e estão treinando e se entrosando para os estaduais, resta correr o mais rápido possível e fechar logo essa questões burocráticas para montar um time e usar o paranaense para entrosar a equipe, também seria bom fechar amistosos com equipes de São Paulo já que o paranaense é um campeonato de baixo nível técnico

0 comentários: