BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de julho de 2010

Enfim , uma luz no fim do túnel


Após uma semana conturbada, a LNB anunciou que 18 clubes entregaram a ficha de inscrição para a liga 2010/11 , somente o gaúcho Bira/Lajeado não manifestou interesse em participar. Para a surpresa de todos o nome de Londrina está entre os 18 clubes , não sei como, mas os dirigentes que foram a capital paulista conseguiram escrever a nossa cidade na próxima liga . Isso não é definitivo , a LNB só deve anunciar daqui a duas semanas quem realmente foi aceito , após analise das estruturas dos times.
Depois de uma semana de tantas emoções essa notícia soa esperança no ouvido do torcedor londrinense , resta saber se a Conde voltará a apoiar o projeto , quando o blog tiver mais novidades postará o mais breve possível.
O formato do torneio mudou e não agradou a maioria dos amantes do basquete , foi abolida a semi-final e os classificados jogaram um quadragular e farão a final em jogo único , o presidente da liga disse que a proposta está em discussão mas deve ser adotada para facilitar a transmissão do certame.
As 18 equipes são:
BRB Brasília
Flamengo
Vivo/Franca
Minas
Araldite/Univille/Joinville
Pinheiros/SKY
São José/Unimed/Vinac
Itabom/Bauru
Assis Basket
Lupo/Araraquara
Paulistano/Amil
Vila Velha/Cetaf/Garoto/UVV
Londrina
CECRE/Vitória (ex-Saldanha)
Winner/Limeira
Uberlândia
Nova Iguaçu
Universidade/Rio Claro (novo nome da Ulbra)

0 comentários: