BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O fim está próximo?


Essa é a pergunta dos torcedores do basquete de Londrina, parecia que um acordo ia sair e todos os lados seriam beneficiados com ele, os atuais dirigentes teriam seus impasses colocados em dia e em troca disso cederiam a franquia para o novo grupo. Até hoje a tarde estava tudo certo , estava, segundo a rádio paiquerê AM , o gestor da ADL disse que não tem nenhum acordo feito. Com isso perdem todos e principalmente a cidade já que é quase certeza que Londrina ficará sem basquete na proxima temporada do NBB, foi uma semana de grande emoção que acabou de forma melancólica , do sonho de montar um time do nivel de um Londrina Basquete Clube que trouxe tantas alegria para a tristeza de saber que nem da liga irá participar.

5 comentários:

Marco Ferreira Filho disse...

O que fazer com esse pessoal "incompetente"? como tirá-los do poder??
Mnha resposta é, simples, vamos fazer um movimento social contra!!
Adriano, vamos organizar um grupo de pessoas a favor da ética no basquete!! Tentar tirar esse pessoal que não se importa com o esporte ou com a cidade!
Fico à disposição para ajudar nisso!

Adriano Bragantino disse...

O problema Marco , é que se trata de uma instituição privada , não sei os moldes desse contrato , mas para tirar essas pessoas so judiacialmente , para comprar a vaga não sei se houve dinheiro público , todas as questões sobre o basquete de Londrina são obscuras, eles usam dinheiro público mas agora não sei se a prefeitura pode assumir a franquia , no maximo cortar o patrocinio

Marco Ferreira Filho disse...

Alguma coisa pode ser feita??
Vamos tentar algo??
O basquete de Londrina precisa de ajda urgente! Temos como conversar com outros interessados como alguns jogadores e o Enio Vecchi?

Adriano Bragantino disse...

Bom e meio cedo pra te dizer algo , podemos sim articular algo , mas no momento é so torcer pra que de certo , quem sabe.
A imprensa não ta dando muita bola , no momento so podemos divulgar essa palhaçada e torcer para que alguem faça algo , ai depois podemos pensar em que podemos fazer.

Unknown disse...

Acho que o Leitinho que nunca ganhou bosta nenhuma e o senhor Paulo chanan Charlatao deveria ir tomar bem naquele lugar e dar a vaga pra quem quer fazer algo sério e competente...
Coisa que eles ñ fizeram e ainda o Chanan desviando dinheiro publico...E a liga ñ faz nda qto a isso?Até qdo isso fica asssim?
Que a liga tome uma atitude...
Isso só ferra a modalidade e a cidade de Londrina que ñ merecem isso...Leitinho volte pra onde vc veio seu CORRUPTO,SUJO,PORCO,SEM CARATER E LADRAO...
Assim que se posta...vlw rapeize...VIVA O BASQUETE...