BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paranaense 2010


O que podemos esperar do paranaense 2010? Depende da definição em Londrina, caso o patrocinador venha mesmo fechar com a equipe de Ênio Vecchi, Londrina teria condições de contratar jogadores de "peso" e ganharia com facilidade como já aconteceu na época do Londrina Basquete Clube.
Se Londrina não fechar, o campeonato promete ser disputado, o time de Londrina seria formado pela garotada e alguns veteranos, ainda considero os londrinenses favoritos.
Olhando para as outras equipes vejo Campo Mourão como principal rival, a cidade do Noroeste tem um bom projeto de basquete e a tempos vem colhendo resultados e bons jogadores , como é o caso do gaúcho Guilherme Schneider , que foi convocado para seleção universitária brasileira e foi o principal destaque da Taça Paraná , que a equipe Mourãoense sagrou-se tricampeão.
Os curitibanos do Círculo Militar tem uma boa equipe, mas não devem ser páreos para Londrina e Campo Mourão , nesse mesmo quadro entra o Guarani de Ponta Grossa que retomou sua equipe de basquete, o projeto deve ser promissor mas é cedo para apontar a equipe como favorita, já a ABAP de Pato Branco e o time de Castro são uma incógnita, devem entrar apenas para participar.

0 comentários: