BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de julho de 2010

Paranaense 2010


Ontem foi realizado em Curitiba o congresso técnico da federação paranaense, foi discutido assuntos como a categoria de base e a fórmula do campeonato adulto de 2010.
O time de Castro desistiu de participar com isso 5 equipes jogam em turno e returno e os 2 melhores se enfrentam em uma final melhor de 3 jogos que pode ser transmitida pela Paraná Educativa.
Segundo a enquete feita no blogspot do NBL, Londrina é grande favorita ao título nessa edição de 2010, com 80% dos votos seguida pela time de Campo Mourão que obteve 26%, Castro(desistente) e Pato Branco receberam 13%,Guarani Esporte Clube/Ponta Grossa e Curitiba ficam com apenas 6% da porcentagem.
Foto: Amarildo Rosa, Presidente da Federação Paranaense de Basketball

2 comentários:

Basket Guarani disse...

Caro Adriano

Parabéns pelos comentários sempre atuais e explicativos no Blog. Torço pela recuperação e participação nos campeonatos que se apresentem do Londrina - NBL. Só com o crescimento de todos é que teremos um grande basket no Paraná. Gostaria de informá-lo que também travamos nossa luta em Ponta Grossa, que como Londrina já esteve entre os grandes do País no Basketball. Passo-lhe então a seguinte informação, para futuras publicações e divulgações de resultados. Nosso Clube é o GUARANI ESPORTE CLUBE, e se possível é assim que gostaríamos de ser chamados. Grande abraço e sucesso!

Adriano Bragantino disse...

Jackson
Obrigado pela visita no blog , nas próximas postagens o nome do Guarani Esporte Clube estará de forma correta. Sucesso no Campeonato Paranaense.