BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de julho de 2010

Estamos a venda. Quem é o louco que irá comprar?


O pior aconteceu, lendo a folha de Londrina tive a confirmação que o basquete de Londrina não irá participar da próxima edição do NBB, o representa da incorporadora Conde Otaviano Duarte classificou como "absurdas" as exigências do presidente da ADL , Paulo Chanan <@pchanan>. Segundo a Folha, o presidente da ADL exigiu R$48 mil para que ele e seu pessoal deixassem a direção da mesma e que o novo grupo assumissem todas a dívidas e todos os processo judiciais que foram movidos contra o atual grupo gestor.
Isso irritou a direção da Conde Incorporadora que proibiu qualquer investimento no basquete de Londrina e pôs fim ao renascimento do basquete da cidade.
O prefeito Barbosa Neto <@barbosaneto> criticou as exigencias que classificou como "descabidas" e disse que isso mostra a "má fé" da atual gestão do basquete.
_____________________________________________________________________________________

OPINIÃO:
Só podemos agradecer as pessoas que tentaram alavancar o basquete de Londrina , obrigado Sr Enio Vecchi , Otaviano Duarte , Paulo Arns e jogadores .
Por outro lado lamentar os individuos que aos poucos mataram nosso basquete , nós fizeram passar vergonha em rede nacional, que dizem que tudo é culpa da imprensa , não citarei nomes porque pessoas assim devem ser desprezadas e rechaçadas. Enfim acham que somos idiotas.

0 comentários: