BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NBL/Londrina é derrotada fora de casa

O NBL/Londrina foi derrotado em Campo Mourão por 98x91, um resultado normal já que o time de Londrina passa por reformulações e ajustes enquanto o basquete mourãoense tem uma base toda formada, segundo Paulo Arns o time irá treinar forte para corrgir alguns erros cometidos na partida e buscar a vitória no próximo confronto.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pivô Ildes é o mais novo integrante do NBL


Conhecido da torcida de Londrina, Ildes atuou no Londrina Basquete Clube, depois atuou no Universo Ajax/GO, Ulbra-RS, Bira/Lajeado-RS e atualmente estava em Minas atuando no Paraíso Basquete. Mais um londrinense que retorna a cidade para ajudar na reestruturação do nosso glorioso basquete, seja bem vindo Ildes, siga ele no twitter.

<<@Ildes41>>

Altura:1,95m
Idade:30 anos
Naturalidade:Londrina
Clube que começou:Associação Esportiva de Rio Preto (SP)
Fonte:CBB

domingo, 15 de agosto de 2010

NBL estreia e vence pelo paranaense

NBL/Londrina estreia com uma bela vitória sobre a APAB/Pato Branco, pelo elástico placar de 136x54, com destaque para o ala Guilherme Filipin que anotou 47 pontos e 6 assistências.O NBL/Londrina volta a quadra sexta-feira em Pato Branco, novamente contra a APAB

confira a tabela do paranaense em:http://bit.ly/cioUUq

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

2 reforços contratados e nova comissão técnica


Foto: à esquerda(Romulo)/ direita (Robson)
O NBL/Londrina anunciou a contratação do ala Robson, 26 anos que jogou pelo Circulo Militar e no campeonato paulista por Rio Pardo.O ala Romulo jogou a última Liga Nacional por Joinville. Na comissão técnica a novidade fica por conta da contratação de Thomaz Augusto e Bruno Lopes como assistentes técnicos de Enio Vecchi

Estreia no Paranaense

O NBL/Londrina estreia sábado no estadual com o comando de Ênio Vecchi, a agremiação fechou com vários atletas que disputaram o último NBB pela confusa ADL. Devem seguir em Londrina Guilherme Filipin,José Haas, Léo Quadrado, Murilo, Rodrigo Santana e Charles e ainda devem ser apresentado 3 atletas durante essa semana.
A estreia é sábado às 15h no ginásio do Canadá Country Clube, o time enfrenta a equipe da APAB/Pato Branco.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

NBL/Londrina adota a logo do glorioso Londrina Basquete Clube


Foi uma decisão feliz por parte do NBL, resgatar a história do basquete londrinense. Essa logo trás ótimas lembranças aos admiradores do basquete na cidade, quando Londrina atuava em alto nível.
O trabalho está recomeçando e essa decisão já é um ótimo incentivo para que mais breve possível o basquete de Londrina retorne a ser grande como antigamente.

Estadual começa sábado para o Novo Basquete Londrina

O acordo entre NBL e ADL não saiu, com isso muito provavelmente Londrina deve ficar fora do NBB 2010/11, a última esperança é a reunião dos dirigentes da LNB que acontece quinta-feira e na pauta está a possível aceitação de Londrina ainda nessa temporada.
Bom fora essa possível participação o NBL/Londrina estreia sábado pelo estadual jogando em casa contra o time da APAB/Pato Branco, o elenco ainda é desconhecido e deve tomar forma durante o certame, ficou decidido que as 2 vagas para a Copa Sul serão decididas no campeonato paranaense 2010.O torneio será disputado por 5 equipes em jogo de ida e volta onde os 2 melhores disputam a final em melhor de 3 jogos que serão transmistidos pela TV Paraná Educativa.
O NBL joga sábado às 15h diante de Pato Branco, em local não definido já que o ginásio Darcy Cortez(Moringão) passa por reformas no piso.

sábado, 7 de agosto de 2010

Veteranos em plena forma

Na década de 70, Cornélio Procópio(54 km de Londrina)se destacava como pólo do basquete no Paraná, a maioria dos atletas representavam o estado e até o país em competições, muito tempo passou e a cidade perdeu seu tradicionalismo na modalidade, mas não perdeu seus veteranos que fundaram a Associação Procopense de Basquete, apoiam a prática da modalidade na cidade e ainda práticam muito bem o basquete, você pode conferir esse projeto através do site da associação, lá você encontra um vídeo muito legal contando sobre os veteranos procopenses.

Site-http://www.basquetecornelio.com.br/
Youtube-http://www.youtube.com/watch?v=dCj5G6irJfg&feature=player_embedded

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acordo pode sair nesse final de semana.


Em entrevista a rádio Paiquerê AM, o novo presidente de FEL (Fundação de Esportes de Londrina)Claudemir Vilalta, se diz muito otimista sobre um possível acordo entre todas a partes envolvidas no basquete local.
Segundo ele todos se mostraram dispostos a deixar o ego de lado para chegar a um termo final objetivando que o basquete de Londrina ainda jogue a temporada 2010/11 do NBB. O representante da LNB, Sérgio Domeneci está na cidade acompanhando as negociações e deu até segunda-feira como prazo final para Londrina entregar as garantias financeiras.
Esse final de semana será de reuniões para que um possível acordo saia, os diretores do NBL garantiram que existem empresas acertadas para o patrocinio da equipe, resta resolver a questão referente a franquia.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Breve novidades

Londrina aguarda a definição do calendário do campeonato paranaense e como vão ser o sistema de disputa pelas 2 vagas na Copa Sul, houve informações que as vagas seriam cedidas através da Taça PR, estamos aguardando uma posição oficial da FPRB sobre o assunto.